February 2, 2009

Nós no Séc. XXI (para o Pedro)

O Pedro, à esquerda, é o 80's boy do PuroHedonismo. Eu, a miúda do fatinho saia-de-pregas-e-colete-azuis-escuros ao lado do Pedro. Aqui estamos nós vinte e tal anos depois, na festa de anos do meu filho, o Tiago. A dele chama-se Beatriz e tem mais de giraça do que o pai tinha de stylish, em puto! Sim, ele usava fatos-macaco estilosos, calças de ganga Levi's e All Stars, com menos de 10 anos! Estávamos nos anos 80. Ele tinha um "cão salsicha", o Boogie - que ia connosco para o campo, mergulhar nos arrozais cheios de rãs. Eu tinha um irmão chato chato chato (que também é personagem do PuroHedonismo - o puto de azul no canto esquerdo)!!! O João e meu irmão reproduziu-se e gerou um clone chamado Manuel Tiago, que tem agora mais ou menos a idade que ele tinha na foto. E aguarda outro rebento de soja, que espero seja igual à tia ;-) O puto ao meio de nós, em segundo plano (o quarto de cabelo à tijela), é o meu primo Sílvio. Duvidamos que ele se reproduza :-D De qualquer modo, tem muito jeito a contar histórias e a adormecer a criança mais gira do mundo, mais inteligente, mais criativa, carinhosa, gentil . . . mais-que-tudo! O Tiago.
80's 4ever!
(ah, faltou falar de Galapinhos, na Arrábida! fica para um próximo post)
ahhh e a foto é da autoria da minha tia Manuela, por isso está tão fantasticamente bem desfocada ;-)

3 comments:

sonia sapinho said...

Post giro, e muito bem escrito!!! Tens de o fazer mais vezes :)

Fátima Pais said...

adorei!... eu que já tenho passado tempos e tempos a tentar identificar estes"miúdos"!esclareceram-se as dúvidas. Please, escreve mais!

bjs amiga

Anonymous said...

A culpa não foi da fotógrafa, foi do filho da mesma que não percebe nada de máquinas e desfocou a mesma.