June 18, 2009

uma manhã bem passada...

...a levantar o cartão do cidadão. pedi-o no final de dezembro e só agora, quando a dona Otília me advertiu para o facto de poder não receber o vencimento deste mês se não o apresentasse, decidi finalmente enfrentar as horas de espera na loja do cidadão. atenção: a dona Otília não me ameaçou, porque é uma senhora muito simpática e entende que prefiro não faltar às aulas, a ser uma cidadã representada por um cartão em cuja fotografia dificilmente me reconheço. já para não referir o facto de me terem roubado 2 cm!
entrei às 8.47h, saí às 11.30h.
quase houve um motim na loja do cidadão.
eu fui muito bem atendida, pelo senhor "fotógrafo", que diz que eu estou muito mais bonita na foto dele. só consegui rir. a boa disposição é contagiante.
agora, de tarde, vou trabalhar e espero não esquecer-me de apresentar o meu novo cartão para poder ser remunerada :)

3 comments:

Anonymous said...

Final de Dezembro e só agora eh lá isso é altamente eficiente...6 meses para algo importantíssimo acho perfeitamente aceitável....Não receberes o vencimento...isso é tinto para o Socas esse grande maluco...E a foto ficou engraçada...isto alta tecnologia em Portugal é mesmo assim eu também quando tirei o passaporte a assinatura é efectuada digitalmente mas no ecran que devia visualizar a assinatura não conseguia ver...mas a culpa é do cidadão que não consegue escrever direito e a assinatura demora 10 vezes a ficar parecida à do B.I. não é os meios altamente tecnológicos para pessoas que não conseguem depurar um problema não é nada disso...não pensem que estou a ser mauzinho e tal porque eu é que tenho a culpa assumo..... Entrar antes das 9h e sair para a hora de almoço é sonho de qualquer mortal... é como ir à praia e vir para almoçar é bastante semelhante penso eu.... Estou a ver que fotografo foi o único profissional nesse meio mas também é sempre melhor um fotografo do que aquelas máquinas que olhamos e ficamos sempre maravilhosamente mal....
Depois de quatro horas dormidas ainda consigo pensar ... mal mas consigo... ena ....

Um bem aja para este blog que alegria me dá... Altamente.

puro hedonismo said...

altas mentes. bom sono.

Bed Bug said...

Let me sleep!