March 15, 2009

Ainda há um post 4 neste Domingo

Soube agora pela Rute que o meu sobrinho tem um novo dvd oferecido por uma tia, intitulado 20 VIDEOS super fixes!
É da NZ e inclui trabalhos meus, em conjunto com o João e o Paulo. Ai quando o João chegar a casa e deparar-se com o novo dvd do filho!
O que é isso de direitos de autor em Portugal? SPA? Nah.
Tss tss.

Ah, já enchi uma segunda taça com línguas de gato, depois de comer trufas de chocolate . . . esses de azeitão! E preparo-me para ver o Sexo e a Cidade, the movie!

2 comments:

sonia sapinho said...

my, my!

eu cá adorei o filme (do meio para a frente)...e já estão a trabalhar na sequela!!!

puro hedonismo said...

Depois de ver The Complete Season 2 (emprestada) em + - 2 semanas decidi ver o filme. Gostei, como tu dizes, do meio para a frente :)

O meu problema com a NZ é que, como já não me identifico nada com aquilo que está feito, preferia nunca mais vê-lo editado!!! Espero que nem venha lá o meu nome.
Pobres crianças . . .