April 18, 2009

red shoes by elvis costello


hoje ouvi o she
ele já usava óculos em 1977
tocou com os beastie boys, de óculos escuros
recusei usá-los até hoje (não os escuros) e já faz um ano
volto ao oftalmologista na segunda e ele vai rir
comigo claro, que eu tenho um excelente sentido de humor
talvez dizer, sorrindo: eu avisei que me ia visitar em breve
não era só aos 40?
vou escolher uns à elvis costello (os actuais off course)
e ouvir o she
vezes sem conta
a diana krall tem bom gosto
e ele também

apetece-me reler o simpósio de platão

3 comments:

sonia sapinho said...

os meus primeiros óculos foram, há mais de 20 anos, uns iguais aos dele!

SHE é de ouvir e chorar por mais. E ontem também ouvi :)

PuroHedonismo said...

Ouviste pois! No filme da tarde da TVI ;-)

Paulo Buchinho said...

não consigo gostar da música do E.C., bjs