April 4, 2009

Sandokan


O Sandokan é o meu pirata preferido de todos os tempos. Capitão Jack Sparrow, falta-te bravura e rectidão!
Sei que o Johnny Depp tem um olhar profundo, mas o Sandokan tem os olhos verdes mais belos que já vi!
E tem barba. E só por isso muita coisa seria explicada numa cadeira de um qualquer terapeuta. Que eu dispenso porque de loucos e de psicólogos todos temos um pouco. Ah, de artistas também.

Quando tinha a idade do Tiago comia as minhas sopas de leite de uma só vez, só para poder ver no fundo do prato o Sandokan.
Será que o meu prato ainda existe?

É verdade, ele usa botas vermelhas.
E tem um amigo português.
Lembram-se?

7 comments:

Anonymous said...

O prato ainda existe, guardo-o desde sempre, mas tenho a dizer-te que o sandokan está muito sumido, tipo na penumbra.
a tia

PuroHedonismo said...

tenho mesmo de ir buscar o meu prato!
já estou a imaginar-me a comer os cereais de manhã :D
agora é que faço o tal plano special K LOL

MaLLu said...

Já tenho umas botas vermelhas.
Mas adorei as tuas sandalocas!
Onde compraste?
Sim, eu sei, sou uma invejosa!

sonia sapinho said...

Pois eu perdi essa parte, nem uma recordação para além da canção adulterada - até cometi o sacrilégio de dizer que o Sandokan era desenho animado! O Nuno quase caiu da cadeira :)

puro hedonismo said...

Raquel, as sándálias são Camper ;)

puro hedonismo said...

Sónia, como é possível não te lembrares?
Tenho de emprestar-te o dvd. O Tiago ao fim de 20 minutos em que parece que NADA acontece, só perguntava: - e o Sandokan?!?!!!! E isto para aí 200 vezes!
A geração MTV encarregou-se de produzir os alucinantes filmes e animações que eles agora vêem.
O Sandokan, a Pipi das Meias Altas ou o Verão Azul são séries "à Manoel de Oliveira estetique"!
:D

Anonymous said...

O sandokan tem olhos de menina?
Muito Emo.
Tenho de ver onde se vende esse item vintage...