May 31, 2009

Bordalo


















Recebi de presente este lindo açucareiro que me fazia muita falta, porque o meu anterior de duas asas ficou limitado a apenas uma delas. Era um açucareiro muito bonito também, de louça tradicional açoriana. Dá vontade de colar a asa, mas parece que isso dá mau feng shui!
Este é magnífico e kitsch q.b. É o famoso "repolho" das Faianças Artísticas Bordalo Pinheiro e foi um presente do amigo Rogério. Parceiro de intoxicação alimentar por marisco, teve a sensibilidade de não me trazer um daqueles exemplares do mestre Bordalo com perninhas de sapateira. Vá lá. O repolho é inócuo e é um apontamento alegre na hora do chá.
Agora há piquenique! Bom domingo ♥

(enquanto escrevia este post, o Tiago misturou vinagre com bicarbonato de sódio e fez uma "explosão")

3 comments:

Anonymous said...

Esse rapaz qualquer dia explode-se a ele próprio. ah!ah!ah!
manuela

puro hedonismo said...

Felizmente o rapaz é multidisciplinar, não se dedica só à ciência ;)

rmrs said...

espero que não o tenha feito no novo açucareiro: eu vou-me a ele!