May 15, 2009

spring cleaning

o josé gonzález ajudou-me algumas vezes a limpar a casa. adorava dizer que ele é o meu homem-a-dias. josé gonzáles, o meu homem-a-dias. mas não, lamento. mas ouvi-lo no meu ipod dá outro ânimo em dias de limpeza. depois do josé vieram os mgmt. os klaxons. o volume a aumentar e a vontade a diminuir, com tanto que tenho a fazer. sou e sempre fui multitasking e consigo transformar uma manhã de limpezas numa verdadeira sessão de ginásio. mas esta semana não. quero a helena! a melhor, mais bonita, bem disposta e eficiente rapariga que já cá veio limpar! e a resposta às minhas preces chegou. a helena vem cá limpar e eu estou feliz.

mas gostava que me explicassem melhor o que significa:
- subprime sex
- food voyeurism
- a MILF

(as duas primeiras li naquelas revistas femininas "fenomenais"; a última foi-me relembrada pelo J que como eu também vê weeds, a série)

No comments: