May 12, 2009

true delights


















ontem abri a caixa do correio e estava lá esta embalagem. you're invited to be delighted. uma amostra que eu não pedi com a minha morada impressa. uma caixa espalmada e a acusar uma longa viagem. veio dos eua! mas como? coitada da barra de cereais "dark chocolate raspberry almond", que sobrevoou o atlântico para vir ao meu encontro! ainda por cima traz um cupão de 1$ a descontar na compra de uma caixa True Delights! Nova Iorque aí vou eu! :D
não podia ser mais purohedonismo, thanks!!!

9 comments:

sonia sapinho said...

o teu trevo está mesmo a funcionar! :)

puro hedonismo said...

o meu trevo de 5 folhas é 5 estrelas!!!!!

Paulo said...

o desconto é bom! bem que vale a viagem...

puro hedonismo said...

Claro que vale a viagem! A viagem da barra de cereais para cá. A minha para lá ;)

rmrs said...

eu cá só recebo a dica da semana e panfletos do pizza hut: bem que podiam pôr uma fatiazinha de quando em vez.

puro hedonismo said...

Obrigada "Nelson Évora"! (http://digitalcliff.blogspot.com/)

sonia sapinho said...

hoje ganhei 5 eur em compras no VG...não foi o LCD mas já foi muito bom!!! (será que o teu trevo é meu amigo?)

puro hedonismo said...

Boa! ;)
O meu trevo é teu amigo. É tão poderoso que o seu poder chega até ti :D

Tiago said...

Obrigado, mãe, era delicioso.